Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19/11/2010

LAGOA SANTA - GO

Prepare-se para conhecer uma das mais belas Lagoas brasileiras: Lagoa Santa. Um arquipélago tropical, situado a 360km de Goiânia, que mistura todas as cores, ventos e sons. Rico na beleza, rico na história. O lugar onde a paz e a natureza escolheram para morar!
Sua população estimada em 2006 era de 965 habitantes. Tem uma área de 459 km². Sua atividade principal é o turismo, sendo seu principal atrativo uma lagoa natural de águas termais com temperatura de 29º à 31ºC.
COMO VOCÊ PODE VER PELAS FOTOS O LUGAR É REALMENTE ENCANTADOR....
MAS SOMENTE ESTANDO LA PARA PERCEBER QUE VAI MUITO ALÉM DAS EXPECTATIVAS...
POIS A AGUA É COMPLETAMENTE TRANSPARENTE...
CONFIRA PELO VIDEO...E SE POSSÍVEL CONFIRA A LAGOA AO VIVO E A CORES....
EU JÁ ESTIVE LA DUAS VEZES E PRETENDO VOLTAR SEMPRE QUE PUDER...

5 comentários:

  1. esse lugar é maravilhoso!!! recomendo =]

    ResponderExcluir
  2. Poderia me dar umas dicas? Tipo, onde se hospedou, qual transporte pegar e etc... pode ser?

    ResponderExcluir
  3. Tem um Hotel que explora o local. O Hotel é uma bosta! Literalmente... Atendimento ruim, produtos muito caros (A la pousada do rio quente), higiene horrorosa dos quartos, enfim. Vala a viagem somente pela beleza da Lagoa. Tente alugar uma casa na cidade ou busque uma outra pousada.

    ResponderExcluir
  4. A cidade é bastante pequena e cheia de casas para alugar, pousadas, pensões e hotéis porque o turismo é frequente no local, la não precisa de transporte pois voce anda toda a cidade a pé e qualquer duvida busque informações atravez deste site >>>http://www.lagoasantagoias.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho o previlégio de morar perto deste lugar. Já foi na Lagoa Santa várias vezes. A água é quentinha como de chuveiro. Além de ser um lugar muito bonito e sempre aparece mulheres bonitas.

    ResponderExcluir